Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Bordeaux, Otávio avalia confronto com PSG: ‘Difícil, mas não impossível’

Volante brasileiro é um dos destaques do time francês e comentou sobre o confronto com líder invicto Paris Saint-Germain neste final de semana, pelo Campeonato Francês

Ex-Atlético Paranaense é titular na França (Foto: Divulgação/Bordeaux)
Escrito por

O Bordeaux terá um duelo daqueles neste final semana. No domingo, às 18h, a equipe do volante brasileiro Otávio enfrenta o poderoso PSG, de Neymar, Mbappé e Cavani. Líder do Campeonato Francês e invicto, com 14 vitórias em 14 jogos, o Paris Saint-Germain já soma 15 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Lyon.

Na 12ª posição, com 17 pontos ganhos na Ligue 1, o Bordeaux terá a chance de tentar parar a forte equipe de Paris. Para Otávio, a missão é complicada, mas não impossível.

- O PSG tem um time fantástico, ganharam o campeonato na temporada passada e montaram um grupo ainda mais forte. São todos jogadores de muita qualidade, nível de seleção. Mas no futebol tudo pode acontecer, as coisas se decidem dentro de campo. É difícil, mas não impossível. Até agora ninguém conseguiu, mas vamos fazer o nosso melhor e aproveitar que estaremos jogando em casa para tentar surpreendê-los - disse.

Disputando sua segunda temporada na França, Otávio vem ganhando cada vez mais espaço no Bordeaux. Em 2017/18, o volante participou de 21 jogos e, na atual temporada, já são 19 partidas.

-Meu primeiro ano na França foi importante para eu poder evoluir e amadurecer. Hoje consigo entender bem melhor como funcionam as coisas por aqui, o futebol é um pouco diferente do Brasil e você precisa passar por esse período de aprendizado. Estou feliz pela sequência de jogos e tenho plena confiança na comissão técnica. O trabalho está sendo bem feito e acredito muito no potencial da nossa equipe - comemorou.