Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bonucci analisa e diz que Áustria é mais complicada que os adversários anteriores na Eurocopa

Capitão da Itália analisou o confronto duro pelas oitavas de finais da Eurocopa

Bonucci concedeu coletiva nesta sexta (Foto: Handout / UEFA / AFP)
Escrito por

Capitão e xerife da zaga italiana que ainda não foi vazada na Eurocopa, Bonucci foi o escolhido para dar a entrevista coletiva desta sexta-feira, dia que antecede o duelo entre Itália e Áustria, pelas oitavas de finais da Euro, que acontece neste sábado, no Estádio de Wembley, ás 16h (de Brasília).

Bonucci analisou os jogos da Azzurra até o presente momento na Eurocopa, e após elogiar o desempenho, afirmou que a Áustria será a adversária mais complicada para a sua equipe na competição até aqui.

+ VEJA A TABELA DA EUROCOPA E SIMULE RESULTADOS

- No sistema de jogo em campo, sim. Sinceramente, sim. Eles têm um jogo coletivo importante e individualidades também importantes. A Áustria tem um jeito muito "alemão" de jogar, agressão com a bola perdida, ritmo acelerado, pressão lá na frente. Acho que está em um nível acima das três seleções que enfrentamos até agora - afirmou Bonucci, que enfrentou Turquia, Suiça e Gales na fase de grupos.
 
O zagueiro da Juventus também falou sobre Marko Arnautovic, polêmico atacante da Áustria, que afirmou que não tem medo da Itália. O zagueiro foi político e afirmou que entende a importância do jogo deste sábado para o time austríaco.

- É justo. Eles seguramente dão essas declarações quando têm uma partida importante pela frente. Temos máximo respeito pela Áustria. Eles têm jogadores de qualidade para fazer essa partida. Estamos prontos para jogar o nosso futebol - finalizou.