A versão inglesa da biografia do atacante Diego Costa está ainda mais interessante que a espanhola. "A Arte da guerra" (The art of war) traz novos capítulos da trajetória do jogador. Entre elas está uma história de um churrasco que fez com ex-companheiros de Albacete, da Espanha. Ele colocou um vídeo pornô com volume muito alto, o que incomodou os vizinhos.
- Em uma ocasião colocou um filme pornô a todo volume. Uma vizinha saiu de casa e pediu para eles baixarem. 'Que foi? Não gosta de fazer amor?' - disse Diego Costa.
Outra história curiosa acrescentada na biografia é relacionada à transferência para o Chelsea. Pouco tempo antes, ele quase fechou com o Liverpool, mas José Mourinho entrou em ação.
- Mourinho disse a Diego Costa para não fechar com o Liverpool, que chegaria uma oferta do Chelsea por muito mais dinheiro.
No dia em que viu John Terry, capitão do Chelsea, pela primeira vez, Diego Costa teve a ajuda do brasileiro Oscar para ganhar a confiança do zagueiro.
- Oscar ajudou Diego Costa a ganhar o coração de John Terry, dizendo-lhe a primeira frase que deveria dizer ao capitão do Chelsea: 'Vou para a guerra. Vem comigo?'.
Capa da biografia de Diego Costa (Foto: Reprodução Internet)