Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 02/06/2021
08:28
Atualizado em 02/06/2021
11:04
Compartilhar

Benzema tenta convencer Mbappé a se transferir para o Real Madrid na próxima temporada, segundo o "L'Equipe". A dupla está integrada com a seleção francesa por conta da Eurocopa desde a última quarta-feira, não se separam e já conversam sobre a possibilidade de jogarem juntos na Espanha.

O jovem do Paris Saint-Germain possui forte admiração pelo centroavante. Com isso, o artilheiro merengue atua como uma espécie de embaixador do gigante europeu, que tem no ponta o seu principal alvo na próxima janela de transferências.

> Veja a tabela da Eurocopa

Mbappé possui contrato com o PSG até 2022 e  ainda não renovou o seu vínculo. Assim, o clube tem a possibilidade de vendê-lo neste mercado ou vê-lo assinar um pré-contrato com uma nova equipe a partir de janeiro sem custos.

A dupla pode jogar lado a lado a partir desta quarta-feira, pois a França encara o País de Gales, às 16h05 (horário de Brasília). A equipe de Deschamps também enfrenta a Bulgária na próxima terça-feira antes de iniciar a trajetória na Eurocopa.

Siga o Lance! no Google News