Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern de Munique recebe o Hertha Berlin, neste domingo, pelo Alemão

Time da Baviera vem de derrota na competição para o Hoffenheim por 4 a 1 e busca melhora na competição para tentar o nono título consecutivo

Bayern bateu o Borussia Dortmund na quarta-feira pela Supercopa da Alemanha (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Escrito por

Após conquistar mais um título em 2020 (a Supercopa da Alemanha, na última quarta-feira), o Bayern de Munique volta a campo pelo Campeonato Alemão para apagar a última impressão deixada na competição. Neste domingo, os bávaros encaram o Hertha Berlin, às 13h (de Brasília), na Allianz Arena.

+ VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA


Vindo de uma derrota acachapante para o Hoffenheim, onde saiu de campo derrotado por 4 a 1, os comandados de Hansi Flick esperam dar a volta por cima para buscar o eneacampeonato consecutivo. Até o momento o clube tem uma vitória, que foi na estreia.

- A derrota nunca é boa, isso vale para nós, técnicos e jogadores. Não gostamos de perder e gostaria de ter ganho o jogo no Hoffenheim - disse Hansi Flick.

Já pensando no adversário deste domingo, Flick acha que não será um jogo fácil.

- Estamos olhando para amanhã, amanhã é dia de jogo e por isso é especialmente importante depois do jogo contra o Hoffenheim manter os três pontos em Munique. Esse é o objetivo. O Hertha tem uma boa equipe, principalmente o ofensivo possui enormes qualidades. Eles também têm estatísticas muito boas aqui em Munique. É por isso que temos que estar totalmente concentrados em campo desde o primeiro segundo - disse o técnico do Bayern.

PROVÁVEIS TIMES
Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Süle, Alaba e Davies; Kimmich, Tolisso, Coman, Müller e Gnabry; Lewandowski.

Hertha Berlin: Schwolow; Pekarik, Torunarigha, Boyata e Mittelstadt; Stark, Matheus Cunha, Tousart e Darida; Lukebakio e Córdoba.