Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern se irrita com tratamento do United a Schweinsteiger: ‘Nunca venderemos Müller a eles’

Dirigente está revoltado com afastamento do jogador pelo técnico José Mourinho

Schweinsteiger é ídolo do Bayern de Munique (Foto: AFP)
Escrito por

O afastamento de Schweinsteiger no Manchester United revoltou o Bayern de Munique, clube no qual o volante é ídolo. O jogador está fora dos planos do técnico José Mourinho e chegou a treinar separado dos companheiros e jogou poucos minutos na temporada. Revoltado com a atitude dos Red Devils, os bávaros já deixaram claro: nunca venderão Müller aos ingleses.

- Muller nunca jogará no United. Os sócios e os torcedores não nos perdoariam se o vendêssemos a eles. Não importa quanto dinheiro ofereçam - disse o presidente do Conselho Assessor do Bayern, Edmund Stoiber:

- Ele não vai passar o que Schweinsteiger está passando. Quando Bastian foi ao United, os torcedores já ficaram descontentes, mas ele tinha 31 anos e queria viver algo novo - disse.

Müller é sonho de consumo do United há algum tempo. Ele chegou a receber uma proposta de cerca de 85 milhões de euros do time inglês, mas o Bayern preferiu segurar o jogador, um dos queridinhos da torcida.

Schweinsteiger entrou aos 42 minutos do segundo tempo na vitória do Manchester United por 4 a 1 sobre o West Ham, classificando os Red Devils para as semifinais da Copa da Liga Inglesa. Foi o primeiro jogo do alemão na temporada.