Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Bahia e Mirassol, Natan Oliveira se destaca com títulos e acessos no futebol tailandês

Revelado pelo Leão, o atacante de 30 anos jogou na base do time baiano em 2010, e agora atua pelo&nbsp;Songkhla FC<br>

(Foto: Divulgação / Songkhla FC)
Escrito por

Há duas temporadas atuando no futebol tailandês, o atacante Natan Oliveira segue rumo a um novo desafio em sua carreira. No início de maio, o jogador acertou com o Songkhla FC para a próxima temporada. Revelado pelo Mirassol e com passagem pelo time sub-20 do Bahia, o brasileiro de 30 anos falou sobre a chegada ao novo clube.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- A expectativa é sempre as melhores possíveis. Quero poder repetir o feito das duas temporadas anteriores e estou me preparando bem para poder buscar o acesso aqui pelo Songkhla FC. Um hat-trick de acessos - projetou Natan Oliveira.

Além da experiência, conquistas não faltam para o Natan em solo asiático. O atacante foi campeão em duas oportunidades na terceira divisão nacional e conquistou dois acessos seguidos, além dos prêmios individuais de artilheiro e melhor jogador da Thai League 3 de 2019/20. São 37 gols e 10 assistências em 46 jogos com as camisas do Khon Kaen United e Lamphun Warriors.

- Na minha opinião, a principal diferença do futebol tailandês para o brasileiro é que aqui na Tailândia é um jogo mais corrido, mas acredito que o futebol asiático num todo. Já no Brasil, é um futebol mais posicionado - relatou.