Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aubameyang está com febre e pode não estrear neste sábado

Técnico do Arsenal, Arsène Wenger não confirmou a presença do gabonês contra o Everton

Aubameyang durante treino no Arsenal: vínculo expira em junho de 2022 (Foto: Divulgação / Arsenal)
Escrito por

Jogador mais caro da história do Arsenal, Aubameyang ainda é dúvida para a partida deste sábado, quando o Arsenal recebe o Everton, pelo Campeonato Inglês. O gabonês está com febre e, por isso, pode ter a estreia adiada. 

- Tenho que avaliar como ele ficará hoje (sexta) e amanhã. Aubameyang teve febre, não treinou muito, pois ele começou a se sentir mal ontem (quinta). Então, ainda não está 100%. Preciso avaliar com o departamento médico - comentou o técnico Arsène Wenger, em entrevista coletiva. 

Artilheiro da última edição da Bundesliga, Aubameyang marcou 141 gols em 213 partidas com a camisa do Borussia Dortmund. Por lá, ficou quatro temporadas e meia, conquistando uma Copa da Alemanha e duas Supercopas.


No Arsenal, Auba chega para disputar posição com Alexandre Lacazette, atual titular. Cabe ressaltar que Aubameyang foi comprado por 55 milhões de euros (cerca de R$ 245,3 milhões). No Arsenal, o goleador reencontra Henrikh Mkhitaryan, ex-companheiro dos tempos de Dortmund.

- Ele (Mkhitaryan) é realmente como um irmão, um bom amigo... Estou muito feliz em estar com ele novamente - disse Aubameyang.