Avatar
Lance!
Sevilha (ESP)
Dia 22/11/2015
19:23
Atualizado em 22/11/2015
19:54
Compartilhar

O Campeonato Espanhol tem um novo vice-líder. Neste domingo, na Andaluzia, o Atlético de Madrid passou pelo Betis por 1 a 0 e assumiu o posto. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição.

Com 26 pontos,  o Colchonero deixa o Real Madrid em terceiro, com 24. O time do técnico Diego Simeone se beneficiou com as duas últimas derrotas dos Merengues nas últimas duas jornadas. A ponta está com o Barça, que soma 30. O Betis é o 12º, com 15.


O meia Koke, aos oito minutos do primeiro tempo, marcou o gol do triunfo.

O Atlético de Madrid volta a campo na quarta-feira, no Vicente Calderón, contra o Galatasaray, pelo Grupo C da Liga dos Campeões da Europa. Uma vitória coloca o Rojiblanco nas oitavas de final da competição. No Espanhol, o próximo adversário será o Espanyol, no sábado, também em casa.


Siga o Lance! no Google News