Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atitudes fora de campo podem tirar Dembélé do Barcelona em janeiro

Atacante tem se atrasado a treinos e jogadores do elenco já estariam insatisfeitos

Dembélé chegou para substituir Neymar no Barcelona (Foto: Pau Barrena / AFP)
Escrito por

Contratado às pressas para substituir Neymar no ano passado, Dembélé chegou cheio de expectativas ao Barcelona, mas a paciência do clube com o atacante francês parece perto do fim. De acordo com a imprensa espanhola, as atitudes do jogador estão minando sua permanência no Camp Nou.

Dembélé chegou e logo sofreu uma grave lesão muscular, tirando-o de metade da última temporada. Contudo, voltou a atuar e se destacou, o que fez com que o clube apostasse no jogador, aguardando um papel de maior destaque na atual temporada.

Contudo, a expectativa está virando frustração e o francês está perdendo espaço no atual elenco catalão. Nem a lesão de Lionel Messi, que o tirará de ação por pelo menos três semanas, fez Dembélé ganhar a condição de titular. Contra a Inter de Milão, Rafinha começou a partida e abriu o placar na última quarta-feira. Nas duas últimas rodadas do Espanhol, ficou no banco, assim como diante do Tottenham, também pela Liga dos Campeões.

A imprensa espanhola diz que os companheiros de clubes estão insatisfeitos com postura de Dembélé, por conta de sua displicência em campo e com a forma pouco profissional como tem trabalhado no dia a dia.

O programa de TV "Deportes Cuatro" revelou atraso do atacante a se apresentar para a partida diante da Inter de Milão. Os atrasos em treinos têm sido recorrentes, tanto que o zagueiro Piqué, um dos líderes do elenco, já o repreendeu publicamente.

Já a revista "Don Balón" diz que o atacante está com um "pé e meio" fora do Barcelona, podendo sair já em janeiro.