Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Astro do Tottenham lamenta e se culpa pela demissão de Antonio Conte

Comandante deixou o clube inglês após forte entrevista coletiva

Son não vem fazendo uma grande temporada pelo Tottenham (Foto: JUNG Yeon-je / AFP)
Escrito por

Após o amistoso entre Coreia do Sul e Uruguai, Son foi questionado sobre a demissão de Antonio Conte do Tottenham por um veículo de imprensa de seu país. O atleta lamentou a saída do italiano e afirmou se sentir culpado por conta do fim de trabalho precoce do ex-treinador.

- Eu sinto muito por ele. É um grande treinador, tivemos uma grande jornada juntos e o agradeço demais. Eu não sei o que os outros jogadores pensam sobre ele, mas eu sinto por ele. Eu devia ter mostrado mais, mas não consegui. Não consegui ajudar meus jogadores e me sinto responsável pela sua demissão. Ele tem grande habilidade e experiência como técnico e tenho certeza que ele terá sucesso em um novo desafio.

+ Tottenham anuncia saída de Conte: veja 22 treinadores estrangeiros livres no mercado

Após um empate entre Tottenham e Southampton pela Premier League, Antonio Conte detonou o clube e os jogadores durante uma entrevista coletiva. O comportamento do italiano não foi bem visto internamente, o que gerou sua demissão, apesar dos Spurs estarem brigando por uma vaga na próxima Champions League.

Faltando dez jogos para o fim do Campeonato Inglês, o Tottenham será dirigido por Cristian Stellini, que era auxiliar técnico de Conte. Agora, Ryan Mason assume a vaga de assistente e ficará na beira do gramado ao lado do interino.