Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aston Villa gasta R$ 230 milhões com atacante do Brentford

Ollie Watkins se torna jogador mais caro da história do clube, além de se tornar o atleta mais caro que saiu da segunda para a primeira divisão do futebol inglês

Jack Grealish irá ganhar nova companhia no setor ofensivo (Foto: PETER POWELL / AFP)
Escrito por

O Aston VIlla acertou a contratação do atacante Ollie Watkins, do Brentford, pelo valor recorde que pode chegar a 33 milhões de libras (R$ 230 milhões), de acordo com bônus estabelecidos no contrato. O atleta treinou nesta terça-feira com o time da segunda divisão, mas deve viajar para realizar exames médicos em Birmingham.

O técnico Dean Smith já conhece o trabalho de Watkins por ter treinado o Brentford quando o camisa 11 foi contratado do Exeter. Com a derrota do time para o Fulham nos playoffs da Championship, o comandante fez com que o Aston Villa virasse a carga para a contratação do atacante que pode ter sucesso ao lado de Grealish.

Desde a lesão do brasileiro Wesley, em janeiro, o tradicional time inglês busca uma reposição no ataque. Watkins se torna o jogador mais caro a ser contratado da segunda para a primeira divisão após uma boa temporada em que marcou 26 gols e ajudou o Brentford a alcançar a terceira colocação e ficar perto do acesso à Premier League.