Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arsenal e Chelsea entram em campo neste sábado na Premier League

Gunners, em fase de readaptação sob o comando de Mikel Arteta, enfrentam o Sheffield United, enquanto os Blues, no G4 com Frank Lampard, visitam o Newcastle

Lacazette e Jorginho são os destaques de Arsenal e Chelsea (Fotos: Reprodução)
Escrito por

Neste sábado, a 23ª rodada da Premier League vai pegar fogo, e dois times londrinos tem grandes desafios pela frente. O Arsenal, em processo de readaptação com Mikel Arteta, recebe o Sheffield United no Emirates Stadium às 12h (de Brasília), enquanto o Chelsea, no G4 da Premier League, visita o Newcastle no St' James Park, às 14h30 (de Brasília).

SEM AUBA, CONTRA UM TIME COMPLICADO
Por conta de um cartão vermelho direto na última partida contra o Crystal Palace, Pierre-Emerick Aubameyang está fora dos próximos três jogos. E Auba fica de fora de um jogo importante como o deste sábado contra o Sheffield, no Emirates. Mikel Arteta falou sobre a ausência do seu principal atacante e o que espera da partida deste sábado.

- Espero que não (faça falta), espero que possamos jogar melhor e até vencer os jogos. Os jogadores têm que acelerar. Você sabe, quando um dos seus grandes jogadores não está lá, eles precisam assumir a responsabilidade. Tenho certeza de que quando não estão jogando, eles querem uma chance e conversam. É hora de falar em campo, não fora. Fiquei muito impressionado (com o Sheffield). Eu já vi muitos jogos e tudo está preparado. Tudo o que fazem tem um sentido real, são realmente difíceis de quebrar. A solidariedade em sua equipe é incrível, o quão duro eles trabalham um para o outro e eles têm princípios muito claros - no ataque e na defesa, na retomada do jogo, nos laterais - com o que querem fazer. Portanto, será um teste muito difícil - disse.

OLHOS ABERTOS
Embora esteja no G4 há muitas rodadas, o Chelsea já oscilou bastante na Premier League até aqui, como derrotas contra West Ham e Bournemouth. Por isso, Frank Lampard pede atenção total da equipe para voltar de Newcastle com a vitória e os três pontos.

- Mesmo em boa fase, todos os jogos trazem novos desafios. Em Newcastle, conheço a emoção da torcida, a equipe muito organizada que eles são, o treinador que eles têm e também as ameaças que eles têm. Eles tiveram alguns resultados muito bons nesta temporada. Não será nada fácil. Temos que encarar esse jogo. É extremamente importante mantermos nosso foco. Certamente não podemos subestimar o Newcastle por causa da temporada que eles estão passando - disse.