Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Arsenal
escudo default
5
1
escudo default
Bournemouth

Sem piedade, Arsenal goleia Bournemouth e segue no G4 do Inglês

Gunners não tiveram dificuldades para aplicar uma sonora goleada nos Cherries e garantiram pelo menos mais uma rodada dentro da zona de classificação para Champions

Mkhitaryan e Ozil foram os destaques da partida (Foto: IAN KINGTON / AFP)
Escrito por

Em Londres, o Arsenal fez o dever de casa e foi aprovado com a nota máxima. No Emirates Stadium, os Gunners não tiveram dificuldades para vencer e golear o Bournemouth por 5 a 1, para garantir mais uma rodada dentro do G4 da Premier League. Ozil, Mkhitaryan, Koscielny, Aubameyang e Lacazette marcaram os gols da partida.

GOL RELÂMPAGO
​Para não dar chances ao azar, o Arsenal não precisou nem de cinco minutos para abrir o placar da partida no Emirates Stadium. Kolasinac achou um lindo passe entre as linhas defensivas do Bournemouth e conectou-se com Ozil, que com um lindo toque de categoria, encobriu o goleiro e fez o primeiro.

ERRO FATAL
Ao tentar sair jogando, o Bournemouth errou e entregou a bola nos pés de Mkhitaryan na intermediária defensiva. O armênio dominou e descolou belo passe para Ozil, que na saída do goleiro rolou para o lado, onde o camisa 7 do Arsenal só completou e aumentou a vantagem.

CHERRIES DIMINUEM
Relaxado com a vantagem, o Arsenal vacilou e deu a chance do Bournemouth tentar uma reação. Ao tentar sair jogando a zaga dos Gunners deu mole e Gosling roubou a bola. O meia rolou para Mousset, que emendou para as redes e diminuiu.

SEGUNDO TEMPO PERFEITO E GOLEADA
Na etapa final, o Arsenal só teve o trabalho de continuar a marcar e aumentar a goleada. Koscielny, aos três minutos, aproveitou tabela de Mkhitaryan com Ozil e completou para o gol. Aos 16, Aubameyang arrancou, driblou o goleiro e anotou o quarto. E aos 32, Lacazette encerrou o show com um lindo gol de falta para coroar a grande atuação dos Gunners.