Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória sobre a Juventus, Koeman fala sobre renúncia de Bartomeu: ‘Espero que não nos afete’

Técnico do Barcelona acredita que jogadores saberão separar as coisas e elogia postura diante da Juventus mesmo em meio à crise política que vive o clube

Bartomeu e Koeman na apresentação do holandês no Barcelona (Foto: AFP)
Escrito por

O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, preferiu deixar de lado o assunto que mexe com os bastidores do clube: a renúncia do agora ex-presidente Josep Maria Bartomeu. Após a vitória dos catalães sobre a Juventus, pela Liga dos Campeões, o holandês foi perguntado sobre o tema.


- Temos de pensar apenas no aspecto esportivo. Espero que não nos afete. E não acho que isso me afete. Trabalho para o Barcelona e meu trabalho é melhorar a equipe. A equipe mostrou que a saída de Bartomeu não os afetou em nada com o jogo que jogaram hoje - disse Ronald Koeman.

Sobre a atuação do Barcelona diante da Velha Senhora, Koeman elogiou sua equipe, mas disse que os jogadores não podem perder chances como aconteceu, especialmente no segundo tempo.

- Fizemos um grande jogo contra uma equipe forte na Europa. Jogamos nosso futebol, embora devêssemos ter matado o jogo mais cedo. Estamos muito felizes com o jogo e com o resultado.