Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória na Copa da França, Lucas comemora recorde

Meia anotou um dos gols diante do Saint-Étienne e chegou à marca de dez gols com o PSG na temporada

Lucas marcou o último gol na vitória do PSG diante do Saint-Étienne, pela Copa da França (Foto: Franck Fife / AFP)
Escrito por

A temporada do meia Lucas do Paris Saint-Germain, não poderia ser melhor. Titular em 26 das 28 partidas que o PSG fez no Campeonato Francês, o brasileiro chegou à marca de dez gols oficiais pelo clube, nesta quarta-feira, após contribuir com a vitória da equipe parisiense por 3 a 1,  sobre o Saint-Étienne, pela Copa da França.

- É um momento muito bom aqui no PSG. Gol sempre marca um jogador e é importante estar sempre indo para as redes. Consegui bater a marca de gols da temporada passada e espero ajudar muito mais até o final desta - disse Lucas, que na temporada passada marcou oito gols.

Com o resultado desta quarta, o PSG foi às semifinais da competição. Além da Copa da França, o time  segue com chances de títulos no Campeonato Francês, já que é líder com 23 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, e também na Liga dos Campeões da Europa, que é a grande ambição do clube.

Para o brasileiro, os próximos jogos diante do Montpellier, no domingo (6), pela Ligue 1, e Chelsea, na próxima quarta-feira (9), pela Liga dos Campeões, serão momentos decisivos para dar sequência a boa temporada do time comandado por Laurent Blanc.

- Todos os jogos são importantes. A temporada está chegando em uma fase decisiva em todas as competições. Temos uma boa vantagem no Francês, isso nos dá uma tranquilidade maior para trabalhar e preparar para as outras competições. E nada como uma vitória no domingo - concluiu o camisa 7.