Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser detido por dirigir bêbado, Lloris é declarado culpado

O tribunal londrino sentenciou, nesta quarta-feira, que o goleiro vai ter que pegar uma multa de R$ 260 mil e jogador fica impedido de dirigir por um período de 20 meses

Lloris foi encontrado vomitado dentro do carro pela polícia de Londres e teste declarou que taxa de álcool em seu sangue era o dobro do permitido (Foto: Franck Fife/AFP)
Escrito por

Lloris foi declarado culpado, nesta quarta-feira, em Londres, por dirigir bêbado. O tribunal britânico sentenciou que o goleiro do Tottenham e da seleção francesa vai ficar impedido de dirigir por 20 meses e condenou o jogador a pagar uma multa de 56 mil euros (R$ 260 mil).

O goleiro foi detido na madrugada do dia 24 de agosto, no centro de Londres e foi conduzido à delegacia de Charing Cross. A polícia, ao parar o veículo, encontrou o francês todo vomitado e teve que ajudar o jogador a deixar o veículo.

O teste feito pela polícia confirmou que haviam 80 microgramas de álcool para cada 100 mililitros de sangue, mais que o dobro do limite que se permite na Terra da Rainha. Perante o tribunal, Lloris admitiu que a taxa de álcool era superior ao permitido.

A audiência era para ter sido nesta terça-feira, mas foi adiada para esta quarta-feira. Lloris, após ser detido, pagou uma fiança e foi liberado depois de ficar sete horas sob custódia.