Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Malcom, Barcelona cogita três nomes para reforçar o meio campo

Clube espanhol tem interesse em três jogadores para reforçar o setor central do campo. Dani Parejo surge como um potencial reforço, Rabiot fica mais difícil e N'Zonzi é opção

Dani Parejo em ação com a camisa do Valencia (Foto: Jose Jordan/AFP)
Escrito por

O Barcelona anunciou o brasileiro Malcom, após "chapéu" na Roma e fechou a sua terceira contratação para a próxima temporada. Em Los Angeles, fazendo pré-temporada, os jogadores do Barça se preparam para o confronto contra o Tottenham, neste domingo. O clube espanhol, agora, mira a contratação de um meio campo, para reforçar, ainda mais o seu elenco. Rabiot, N'Zonzi e Parejo são os principais cotados.

Opção vinda do Valencia
O clube espanhol olhou para o mercado holandês e tentou a contratação do jovem meio campo do Ajax, Frenkie De Jong. Com apenas 21 anos, o clube holandês bateu o martelo e resolveu não negociar, nesta temporada, o jogador. Agora, o principal alvo é o volante do Valencia, Dani Parejo. Com 29 anos, o jogador tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (R$ 216,9 milhões). O valor alto afastou um pouco dos dirigentes, que cogitam emprestar o português André Silva para tentar abater o valor de Parejo.

Desejo francês
Rabiot é um desejo antigo do Barça. Desde o início da janela, o nome do francês é bem visto na Espanha. O contrato do volante com o PSG se encerra no em 2019, porém o Barcelona não está muito confiante com a contratação porque acredita que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, não tem o interesse de reforçar um rival, algo semelhante ao que o Chelsea fez para impedir que William se transferisse para o Barça.

O campeão mundial
Outra possibilidade que o clube espanhol cogita é a do francês N'Zonzi. Presente no elenco campeão da Copa do Mundo na Rússia, o jogador já expressou o desejo de deixar o Sevilla, seu atual clube e a cláusula é de 40 milhões de euros (R$ 173,5 milhões). Com 30 anos, o atual momento é importante para uma mudança na carreira e um bom contrato.