Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após estreia decepcionante, Real busca primeiro ponto na Champions

A equipe de Zinedine Zidane perdeu para o PSG, por 3 a 0, mas já esboça melhora na temporada. O técnico francês analisou a partida e comentou a situação de Eden Hazard

Hazard é um dos destaques do Real Madrid (Foto: Oscar Del Pozo / AF)
Escrito por

Após uma estreia decepcionante na Liga dos Campeões, o Real Madrid busca o primeiro ponto na competição contra o Brugge, nesta terça-feira, às 13h55. O treinador Zinedine Zidane, em coletiva, projetou a partida e elogiou Eden Hazard. Vinícius Júnior foi convocado para a partida.

PANORAMA
Depois de um início irregular, os Merengues se recuperaram no Campeonato Espanhol e lideram a competição com 15 pontos. A equipe vem melhorando após ter que lidar com diversos problemas de lesão. O Brugge é o líder do Campeonato Belga, com 20 pontos.

- Nossa torcida é sempre importante. Sabemos o que queremos fazer, não começamos bem a nossa Liga dos Campeões e necessitamos fazer pontos contra o Brugges - disse Zidane, em coletiva, nesta segunda-feira.

DESFALQUES
O Real Madrid vai ter o desfalque de Marcelo (pescoço), Asensio (joelho) e Mendy (virilha), com Brahim Diáz, Isco e Fede Valverde como dúvida. O Brugge não contar com Balanta (coxa) e Mitrovic é dúvida. Bale e James Rodríguez não foram convocados.

DESTAQUES
Nesse início de temporada, Karim Benzema tem sido o principal destaque. O atacante já marcou cinco gols em sete partidas. Principal contratação da equipe na temporada, Eden Hazard ainda não engrenou. Zizou elogiou o atleta e disse que não está preocupado.

- (Hazard) É um jogador importante e queremos mais dele, mas temos que ser tranquilos. Não estou preocupado. Ele vai triunfar aqui, porque é muito bom. E isso não vai mudar - ressaltou o treinador.