Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após eliminação histórica, Messi chora no vestiário do Barcelona

O jogador foi um dos mais abalados pela derrota, por 4 a 0, para o Liverpool. O argentino não deu entrevistas para a imprensa, assim como outros nomes de peso do elenco

Messi sentiu bastante a derrota (Foto: AFP)
Escrito por

A derrota histórica para o Liverpool, nas semis da Liga dos Campeões, segue repercutindo em Barcelona. Um dos mais afetados pela eliminação foi o argentino Lionel Messi. Segundo fontes dos jornais 'The Guardian' e 'Marca', o craque não conseguiu conter as lágrimas no vestiário.

ABALADO

Já na zona mista, Messi não aparentava estar bem. De cabeça baixa e em absoluto silêncio, não concedeu entrevista a nenhum jornalista. Os únicos que falaram com a imprensa foram Sergio Busquets e Luis Suárez. Nomes de peso do elenco, como Piqué, Alba e o próprio Messi não deram nenhuma declaração.

BRIGA

Messi foi o escolhido para fazer o exame anti-doping e, por isso, chegou ao aeroporto de Liverpool sozinho. Alguns torcedores o aplaudiram, mas outros criticaram a derrota. Segundo a imprensa europeia, o argentino perdeu a paciência e partiu para cima do torcedor, tendo que ser contido por seu agente.

O JOGO

O Barcelona venceu o jogo de ida das semifinais, por 3 a 0, com um show de Messi. Na volta, porém, o Liverpool controlou a partida e conseguiu uma virada histórica, por 4 a 0, com gols de Origi (2) e Wijnaldum (2).