Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota para o Liverpool, Conte é criticado por substituições tardias

Técnico do Chelsea não escapa dos questionamentos sobre Fàbregas no banco e explica motivo pelo qual mudou equipe só final da partida: 'Nas outras vezes funcionou'

(Foto: Divulgação/Chelsea FC)
Escrito por

A derrota do Chelsea por 2 a 1 para o Liverpool, na tarde desta sexta-feira, significou o primeiro revés do técnico Antonio Conte no Campeonato Inglês. Após o resultado negativo, o italiano não escapou das críticas, principalmente das substituições tardias. 

- Em outros jogos, nós marcamos gols no final. Por essa razão, eu esperei para colocar os três jogadores (Fábregas, Moses e Pedro) em campo. Nas outras vezes funcionou, mas, desta vez, não deu certo - disse o treinador em coletiva. 

Conte também lamentou as falhas que sua equipe cometeu na partida:

- Quando você leva dois gols daquela forma, é muito difícil. O Liverpool tem um time muito bom, foi um jogo duro, difícil. Temos que prestar atenção em cada segundo. Os detalhes fazem a diferença e, nesse caso, nós falhamos muito - afirmou o técnico.

Antonio Conte também não isentou seus jogadores pelo resultado. Para o comandante, a derrota foi de todos:

- Não me importo que essa é minha primeira derrota. Mas a derrota é nossa, do técnico, dos jogadores, da comissão, de todos.  Todo jogo é difícil. Devemos esquecer a última temporada, que foi muito ruim. Eu não quero repetir isso. Quando você termina em décimo, é porque há algo estranho. Não é simples. Você tem que trabalhar duro para melhorar. Nessa temporada, os jogadores e o técnico assumem a responsabilidade. Nós ganhamos  e perdemos juntos - finalizou.