Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar dos 100%, Simeone fala em ansiedade do Atlético de Madrid

Técnico do Colchonero diz que a demora em abrir o placar atrapalhou o time

Kirill KUDRYAVTSEV / AFP
Escrito por

O Atlético de Madrid derrotou o Rostov nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, e segue com 100% de aproveitamento e três vitórias por 1 a 0. Porém, o técnico Diego Simeone não ficou completamente satisfeito com a atuação do Colchonero. Para ele, faltou capricho na hora de definir, apesar de render elogios aos atacantes.

- A vitória nos custou, e sabíamos disso. É verdade que tivemos ocasiões para fazer mais gols, mas não tivemos pontaria e isso criou ansiedade. No segundo tempo concretizamos a que tivemos - disse Simeone após o apito final:

- Conseguimos segurar o resultado. Nos últimos minutos, o Rostov se lançou para tentar o empate. Não acredito que a gente tenha pensado que o jogo estava definido mais cedo. Buscamos reforçar o jogo aéreo para matar o jogo.

O Atlético de Madrid foi escalado com quatro jogadores mais ofensivos: Griezmann, Saúl, Carrasco e Torres. Estes dois últimos foram elogiados por Cholo.

- Estou contente com Carrasco, tem que seguir assim, pois está em um grande momento. Torres fez uma das partidas mais completas desde que voltou. Teve muito trabalho e muita presença - concluiu.

O próximo compromisso do Atlético de Madrid é neste fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. O líder do torneio visita o Sevilla no domingo.