Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente de Guardiola nega contato da CBF para o técnico assumir o comando da Seleção Brasileira

Empresário reitera que o treinador catalão tem contrato com o Manchester City até 2023<br>

Agente de Guardiola nega contato da CBF (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

O agente de Pep Guardiola, Josep Maria Orbotg, negou que o treinador catalão foi procurado pela CBF para ser o sucessor de Tite após o fim da próxima Copa do Mundo de 2022. O jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports", apurou e divulgou a informação.

O agente de Pep Guardiola reiterou que o catalão tem contrato com o Manchester City-ING até o meio de 2023.

Segundo uma reportagem do jornal espanhol "Marca", o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, quer contratar Guardiola para ser o sucessor de Tite após o Mundial do Qatar. Ainda de acordo com o jornal, a entidade entrou em contato com o irmão e assessor do técnico, Prere, para oferecer um contrato de quatro anos e um salário de 12 milhões de euros líquidos (cerca de R$ 62 milhões).

+ Em 2012, L! apurou que Guardiola queria treinar a Seleção Brasileira

O periódico espanhol ainda informou que existe uma grande confiança por parte da CBF em contratar o técnico.

Em entrevista recente, Pep Guardiola desconversou sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. Na época, o treinador do Manchester City afirmou que 'o Brasil tem grandes treinadores que merecem assumir a Seleção Brasileira' e que esse assunto era um 'debate encerrado'.