Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Advogado de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai diz: ‘Ele está chocado’

Adolfo Marin comentou que ex-jogador se declarou vítima. Segundo imprensa paraguaia, Ronaldinho acusa empresário brasileiro de ser responsável por falsificação de passaporte

Ronaldinho e Assis foram chamados para prestar esclarecimentos (Foto: divulgação/Ministério Público do Paraguai)
Escrito por

O advogado que representa Ronaldinho Gaúcho e Assis no Paraguai, Adolfo Marin, declarou para a rádio “ABC Cardinal” que o ex-jogador abrirá o jogo ao Ministério Público do país. Os irmãos foram detidos na noite da última quarta-feira por entrarem em Assunção com passaportes falsificados. O Promotor do caso disse mais cedo que os números dos documentos pertenciam a outras pessoas que foram identificadas como duas senhoras do bairro San Felipe.

- Ronaldinho e seu irmão disseram que eram praticamente vítimas. Eles podiam entrar tranquilamente com a identidade brasileira. Ele está chocado e surpreso com esta situação. Ele testemunhará perante ao Ministério Público e dirá quem enviou o documento.

Adolfo Marin também disse que já fez comunicação com o advogado dos irmãos no Brasil, Sérgio Queiroz. O representante declarou, ao “GloboEsporte.com”, que algum erro deve ter havido e que tudo seria esclarecido mais tarde.

Gilberto Fleitas, diretor de Investigação de Fatos Puníveis da Polícia Nacional, disse que os irmãos acusaram o empresário Wilmondes Sousa Lira, que está detido, por fornecer passaportes e identidades falsas.  Ainda segundo a autoridade, a polícia local já sabia, na manhã de quarta-feira, que os documentos foram adulterados, mas só interviram à noite.