Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Suécia
escudo default
0
1
servia escudo
Sérvia

Adversária do Brasil na Copa do Mundo, Sérvia vence a Suécia fora de casa pela Nations League

Atacante do Real Madrid marca no fim do primeiro tempo e garante segundo triunfo dos sérvios no torneio. Suécia segue com apenas três pontos após fim do primeiro turno

Luka Jovic, camisa 11 da Sérvia, marcou o gol do jogo em Solna (Foto: CLAUDIO BRESCIANI / TT NEWS AGENCY / AFP)
Escrito por

Pela Liga B da Nations League, a Sérvia, rival da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano, venceu a Suécia fora de casa nesta quinta-feira. Na Friends Arena, em Solna, o time de Dragan Stojkovic bateu o time mandante por 1 a 0, gol de Luka Jovic, do Real Madrid.


Em um primeiro tempo pouco movimentado, os visitantes marcaram nos acréscimos do primeiro tempo. Tadic bateu escanteio aberto pela direita, Pavlovic escorou para o meio e Jovic, de primeira para fazer o gol do triunfo sérvio fora de casa.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

A etapa final foi mais aberta, porém bem equilibrada. Os donos da casa se lançaram mais ao ataque, mas não conseguiram furar a boa marcação sérvia. Ao todo, a Suécia finalizou sete vezes contra seis dos sérvios no segundo tempo.

Com o resultado, a Sérvia conquistou sua segunda vitória e agora tem seis pontos no Grupo 4 da segunda divisão. A adversária do Brasil na Copa do Mundo ocupa a segunda colocação da chave. A Suécia, por sua vez, está na terceira posição, com três pontos.

+ PSG prepara barca com 12 nomes: veja jogadores que devem deixar os clubes europeus

Suécia e Sérvia voltam a campo no próximo domingo, novamente pela Nations League. Os suecos encaram a Noruega, fora de casa, enquanto os sérvios têm compromisso com a Eslovênia, de novo longe do seu país.