Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Acordo comercial de R$ 775 milhões pode ajudar Real a buscar reforços

Equipe merengue não faz um bom começo de temporada e pode ir atrás de novos jogadores já na janela de janeiro

Florentino Perez, presidente do Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou/ AFP)
Escrito por

O Real Madrid vive um início de temporada conturbado e deve ir atrás de reforços na janela de transferências de janeiro. Segundo informações do jornal espanhol "Marca", um acordo comercial de 200 milhões de euros (cerca de R$ 775 milhões) fechado recentemente deve ajudar na busca por novos jogadores.

A publicação afirma que esses gastos não vão comprometer as finanças do Real. Esse novo acordo é válido por quatro anos e garante a venda dos direitos publicitários do time madrilenho para uma empresa americana de exploração comercial em sua zona de influência.

Além disso, a diretoria tinha como objetivo inicial investir esse dinheiro em contratações na janela do verão europeu, ao final da atual temporada. Porém, a necessidade de reação no ano fará com que o clube vá ao mercado agora.

Alguns nomes especulados no Real Madrid foram os de Harry Kane, do Tottenham, Kevin De Bruyne, do Manchester City e até Philippe Coutinho, do Liverpool.