Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wide receivers ‘esquecidos’ na Free Agency da NFL

Juju Smith-Schuster e Kenny Golladay ainda estão em busca de um contrato após abertura do mercado na liga de futebol americano

Juju Smith-Schuster foi ligado ao New York Jets nesta quinta (Karl Roser/Pittsburgh Steelers)
Escrito por

Os wide receivers na NFL foram os que menos se beneficiaram da abertura da Free Agency até o momento. Kenny Golladay e Juju Smith-Schuster dois principais nomes da posição à disposição no mercado seguem sem assinar contratos, possivelmente por ainda não terem recebido ofertas que os agradassem.

Nas últimas notícias, o New York Giants e o Cincinnati Bengals estariam na liderança pelos serviços de Golladay. Enquanto o Giants planeja encontrar com o recebedor nesta quinta (18) para que seu departamento médico avalie fisicamente o jogador, os Bengals teriam feito uma oferta de apenas uma temporada por KG.

Já Juju Smith-Schuster teve a primeira notícia envolvendo seu nome nesta quinta-feira. Ian Rapoport afirmou que o New York Jets está conversando com o dançarino recebedor, mesmo após o investimento feito em Corey Davis no início da Free Agency.

Com uma profusão de recebedores na Free Agency, os valores contratuais foram aquém do esperado e com muitos nomes de impacto ainda à disposição. Um time que disparou o gatilho logo na abertura do período legal de negociações foi o New England Patriots, investindo em Kendrick Bourne e Nelson Agholor para a posição de wide receiver. Outros atletas já contratados para a posição são Curtis Samuel pelo Washington Football Team, Marvin Jones pelo Jacksonville Jaguars, AJ Green pelo Arizona Cardinals, Emmanuel Sanders pelo Buffalo Bills e John Brown pelo Las Vegas Raiders, além do citado acordo entre Jets e Corey Davis.

Além de Juju e Golladay, seguem esperando um contrato das franquias da NFL, nomes como TY Hilton, Will Fuller, Keelan Cole e Sammy Watkins.