Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Washington Football Team renova contrato de quarterback que estudava matemática em dezembro

Taylor Heinicke acertou a prorrogação de seu contrato com a franquia da capital dos Estados Unidos por mais duas temporadas

Taylor Heinicke permanecerá no Washington Football Team por mais duas temporadas. (Reprodução/Washington Football Team)
Escrito por

A boa exibição contra o Tampa Bay Buccaneers no Wild Card rendeu frutos ao quarterback Taylor Heinicke, do Washington Football Team. Nesta quarta-feira (10), a franquia da capital dos Estados Unidos anunciou a prorrogação do contrato de Heinicke por mais duas temporadas, com vencimentos de US$8.75 milhões (R$47 milhões aproximadamente).

O jogador assumiu a posição no Washington após a dispensa de Dwayne Haskins, em dezembro, na semana 16 da temporada regular. Uma semana depois, Taylor Heinicke foi o responsável por comandar o ataque do Washington contra o Tampa Bay Buccaneers e seu desempenho - 26 passes completados em 44 tentativas, 306 jardas áreas, um touchdown lançado, outro corrido, uma interceptação e outras 46 jardas terrestres - acabou agradando a direção da equipe mesmo com o resultado negativo.

- Todo mundo sabe que eu estava em casa fazendo aulas de matemática (antes de se juntar ao Washington). Então, esse contato vir, é um grande alívio. Estou realmente animado. Este é o lugar que eu queria estar, então tudo deu certo e estou muito feliz por estar de volta. Amo o grupo que temos aqui.

Taylor Heinicke começou sua carreira na NFL em 2015 ao ser contratado como free agent pelo Minnesota Vikings. O quarterback acumula passagens também por New England Patriots, Houston Texans e Carolina Panthers e o St. Louis BattleHawks, na XFL.