Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Uma grande experiência enfrentar o maior quarterback de todos os tempos’, diz Mahomes sobre Tom Brady

Os deuses do futebol americano brindaram o Super Bowl LV com uma final histórica

Tom Brady e Patrick Mahomes vão se encontrar no Super Bowl LV, em Tampa, na Flórida
Escrito por

No próximo dia 7 de fevereiro, no Super Bowl LV, em Tampa Bay, Patrick Mahomes tentará levar o Kansas City Chiefs ao segundo título consecutivo da NFL.  Pela frente, o camisa 15 da franquia do Missouri terá como oponente simplesmente Tom Brady, o último quarterback a conseguir dois títulos seguidos da liga, na época defendendo o New England Patriots. 

Desta vez, Brady é o líder do Tampa Bay Buccaneers, time que será o primeiro na história da NFL a decidir um Super Bowl em sua própria casa. Os ingredientes para esse que prometer ser uma das maiores decisões esportiva de todos os tempos são múltiplos e Patrick Mahomes está ansioso pelo encontro com Tom Brady. 

Após a vitória dos Chiefs sobre o Buffalo Bills e o título da AFC, em disputa realizada no Arrowhead Stadium, em Kansas City, na noite desse domingo (24), Mahomes comentou sobre o duelo com o seis vezes campeão da NFL e fez até uma piada com a idade de Tom Brady.  

- Ser capaz de enfrentar um dos maiores, senão o maior quarterback de todos os tempos, em seu 150º Super Bowl, será uma grande experiência para mim - disse o camisa 15 de Kansas City. 

Patrick Mahomes, 25 anos, já foi o MVP mais novo da história do Super Bowl e agora será também o mais novo a disputar por duas vezes o grande jogo que decide a NFL, deixando para trás Russell WIlson. Dono do maior contrato da história dos esportes, Mahomes caminha para se tornar uma das lendas da NFL. No próximo Super Bowl, o jovem jogador terá um duelo de calibre contra aquele que é considerado o maior jogador de futebol americano de todos os tempos.