Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Três jogadores são suspensos pela NFL para as próximas semanas

Brycen Hopkins, do Los Angeles Rams, Willie Gay, do Kansas City, e Damontae Kazee, Pittsburgh Steelers, foram suspensos pela Liga

Reprodução - Jogadores de três times sofreram punições de 3 e 4 jogos na NFL
Escrito por

A NFL anunciou nesta semana a suspensão de três jogadores para as próximas rodadas da competição. Dois atletas violaram a política antidrogas enquanto um infringiu as orientações de conduta pessoal.

Na punição mais pesada, o linebacker do Kansas City Chiefs Willie Gay Jr. foi suspenso por quatro partidas por violar a política de conduta pessoal da liga, conforme reportou Tom Pelissero, da NFL Network. Em janeiro, Gay Jr. foi preso em Overland Park, Kansas, por causar danos materiais no valor inferior a US$ 1 mil, informou o Gabinete do Xerife de Johnson County.

Dessa forma, os Chiefs ficarão sem o defensor nos jogos contra Indianapolis Colts, Tampa Bay Buccaneers, Las Vegas Raiders e Buffalo Bills, voltando para o elenco principal em 17 de outubro.

Já o tight end Brycen Hopkins, do Los Angeles Rams, foi oficialmente suspenso das próximas três partidas da NFL por violar a política antidoping da liga. A substância utilizada não foi divulgada pela Liga.

Hopkins desfalcará Los Angeles em embates importantes. Serão contra: o Arizona Cardinals (domingo, 25, no University of Phoenix Stadium), San Francisco 49ers (dia 3 de outubro, no Levi’s Stadium) e Dallas Cowboys (dia 9 de outubro, em casa, no SoFi Stadium). Ele estará à disposição para treinos e retornar às atividades regulares no dia 10 de outubro.

Por fim, o safety do Pittsburgh Steelers Damontae Kazee também foi suspenso por três partidas por violar a política de abuso de substâncias da liga. O jogador só poderá entrar no elenco ativo dos Steelers no dia 10 de outubro, após os jogos da semana 5.