Uma das prioridades do San Francisco 49ers, nesta offseason, era renovar o contrato do left tackle Trent Williams, adquirido no ano passado junto ao Washington Football Team. E a direção se esforçou para atingir o objetivo. A equipe acertou um acordo no valor de 138.5 milhões (R$ 781 milhões) de dólares pelas cinco próximas temporadas.
Desta forma, Williams se torna no tackle mais bem pago da história da NFL, superando o acordo de David Bakhtiari com o Green Bay Packers, vínculo que foi acertado durante a temporada passada. Outro nome da posição que também viu sua conta ficar recheada em 2020 foi Ronnie Stanley, left tackle do Baltimore Ravens.
Os 49ers, até o momento, tem tido uma offseason dos sonhos. Além da renovação de Williams, também manteve o fullback Kyle Juszczyk, um dos melhores da posição da NFL, e o cornerback Jason Verrett. Em termos de novas adições, a franquia ainda não fez grandes movimentações para atrair free agents, mas manter os principais atletas na Califórnia era o principal objetivo.
Agora, San Francisco deve focar seus esforços em melhorar o nível da secundária, especialmente a posição de cornerback, que tem um grande número de atletas de saída dos Niners.
Dia 17/03/2021 11:40