Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador diz que Washington não desistiu de quarterback Dwayne Haskins

Treinador garante que jogador segue em seus planos, mas necessita evoluir seu jogo

Dwayne Haskins perdeu a posição de titular após a semana 4 (Foto: Reprodução/Twitter/Dwayne Haskins)
Escrito por

Dwayne Haskins foi para o banco de reservas após a semana 4 da NFL. Aqueles que acompanham o esporte se apressaram em cravar que o quarterback não mais jogaria no Washington Football Team, e que uma troca seria o próximo passo em sua jovem carreira profissional. Ron Rivera, head coach da franquia, garante que não é bem assim.

- É engraçado, eu coloquei no banco um cara e todo mundo fala que a carreira dele, em Washington, está acabada. Não é verdade. Ele tem potencial, tem oportunidade. O garoto tem um braço de jogador da NFL. É apenas uma questão dele se desenvolver – declarou o treinador à Rich Eisen, da NBC.

Rivera ainda citou o baixo número de jogos no College Football – apenas 14 como titular – somado às poucas oportunidades na NFL – somente 11 partidas como titular.

Haskins não parece ter lidado bem com a ida para o banco de reservas. O quarterback ficou algumas semanas em casa, sem ir treinar, alegando estar doente. Posteriormente, hospedou no mesmo hotel do Washington um amigo, violando protocolos contra o coronavírus e sendo punido pela franquia.