Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titans mostram força em LA, anulam Stafford e derrotam os Rams mesmo sem Derrick Henry

Franquia do Tennessee chegou à sétima vitória em nove jogos e é melhor equipe da Conferência Americana no momento

Defesa dos Titans deu dor de cabeça para Stafford o jogo inteiro, o interceptando duas vezes (Reprodução / Twitter / Titans)
Escrito por

Semana após semana, o Tennessee Titans vem mostrando que é para valer. Na noite deste domingo (7), a equipe foi até Los Angeles e venceu por 28 a 16 um dos adversários mais 'casca dura' da NFL nesta temporada: os Rams. A defesa da franquia de Nashville não deu trégua para Matthew Stafford, forte nome para o prêmio de MVP. Esta foi apenas a segunda derrota de Los Angeles, curiosamente o segundo tropeço em casa, no SoFi Stadium, a outra foi para o Arizona Cardinals. Os Rams seguem na segunda posição da NFC Oeste. 

Mesmo sem Derrick Henry, os Titans chegaram à sétima vitória em nove jogos e lideram a AFC Sul com folga, com três triunfos a mais que os Colts e são o melhor time da Conferência Americana.  A defesa de Tennessee interceptou Stafford duas vezes, inclusive uma retornada para TD, e o camisa 9 só conseguiu conectar um touchdown nos segundos finais da partida. Ele terminou a partida com 294 jardas e 31 de 48 passes completados. 

Ryan Tannehill terminou o jogo com 143 jardas, um passe para TD, uma interceptação e 19 de 27 passes completados. O QB ainda correu para um TD. Quem aplicou a adaga nos Rams foi Adrian Peterson, veterano running back contratado para substituir Derrick Henry neste período de ausência. O camisa 8 teve 10 carregadas para 21 jardas e um TD. 

O defensive tackle Jeffery Simmons liderou a defesa dos Titans com três sacks, três tackles para perda de jardas, mais um QB hit transformada em uma interceptação. O defensive end Denico Autry também foi um problema para os Reans, registrando 1,5 sacks, um tackle para perda de jardas e três QB hits. 

Os Titans voltam a campo no próximo domingo (14), às 15h, quando voltam a jogar em casa, no Nissan Stadium, em Nashville, recebendo os Saints. Os Rams vão encerrar a semana 10 jogando na segunda-feira (15), às 22h15 (de Brasília), contra o rival de divisão San Francisco 49ers.