Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tampa Bay Buccaneers atropela o New York Giants e volta a vencer na NFL

Franquia da Flórida se recuperou de uma sequência negativa de duas derrotas e aumentou a crise nos Giants

(Reprodução/Tampa Bay Buccaneers)
Escrito por

O Tampa Bay Buccaneers confirmou seu favoritismo e, sem maiores dificuldades, venceu o New York Giants por 30 a 10, no confronto que marcou o encerramento da semana 11 da temporada, disputado no Raymond James Stadium, na Flórida, nesta segunda-feira (22).

Tom Brady doutrinou a defesa adversária com 307 jardas lançadas, 30/46 passes completos, dois touchdowns e uma interceptação. Outro que se destacou na partida foi Mike Evans, dono de 73 jardas aéreas, em seis recepções e dois touchdowns, o segundo, inclusive, colocou o wide receiver no topo da lista dos maiores recebedores do Tampa Bay, com 72 touchdowns.

Do lado perdedor, Daniel Jones foi a personificação do fracasso, com 167 jardas lançadas, 23/38 passes completados, um touchdown e duas interceptações. Desempenho que aumenta ainda mais a pressão sobre o quarterback selecionado em 2019 e que está em seu último ano de contrato com o New York Giants.

Disposto a encerrar a sequência negativa de duas derrotas seguidas na temporada, Tom Brady começou a partida comandando a campanha inicial de sua equipe que só foi terminar na endzone dos Giants, com o QB dos Buccaneers conectando Chris Godwin para abrir o placar. Na resposta, Daniel Jones até guiou sua unidade ofensiva à redzone do adversário, mas teve que se contentar com um field goal de Graham Gano para diminuir o marcador para 7 a 3.

O panorama do jogo seguiu com vantagem para os donos da casa, que ainda anotariam mais 10 pontos, um field goal de Ryan Succop e um TD terrestre de Ronald Jones. Já o New York Giants teve seu melhor momento no primeiro tempo quando Adoree Jackson conseguiu interceptar Tom Brady logo no início da campanha dos Buccaneers, próximo à endzone adversária e que permitiu a conexão inesperada de Daniel Jones para o left tackle Andrew Thomas.

Vencendo por 17 a 10, o Tampa Bay Buccaneers voltou para a etapa final capitalizando em cima do turnover on downs dos Giants com Brady conectando Mike Evans para ampliar o placar para 24 a 10. Na campanha seguinte, novo turnover dos visitantes, com Daniel Jones lançando uma interceptação próximo de sua endzone e que os Buccaneers marcaram mais um field goal com Ryan Succop, elevando a parcial para 27 a 10.

No último quarto, Succop converteu seu terceiro FG na partida depois que o desprecavido Daniel Jones disparou sua segunda interceptação no confronto e fechou o placar em 30 a 10 para os donos da casa.