Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kansas City Chiefs está ‘mais preparado que nunca’, alerta Travis Kelce

Tight end comentou sobre o nível de atenção aos detalhes e a confiança da equipe do Missouri às vésperas do Super Bowl

Travis Kelce teve temporada brilhante pelos Chiefs em 2020 (Hannah Saad/Kansas City Chiefs)
Escrito por

O tight end Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, está esbanjando confiança para o Super Bowl LV, que será disputado contra o Tampa Bay Buccaneers, em Tampa, no domingo (7). O jogador se apega no bom desempenho dos times de Andy Reid após uma semana de folga, com 25 vitórias e apenas cinco derrotas. Um destes triunfos, inclusive, foi a vitória no Super Bowl LIV, no ano passado, sobre o San Francisco 49ers.

> Tem Beyoncé, Michael Jackson e Rolling Stones! Confira os shows icônicos do Super Bowl

- Acho que o que ele (Andy Reid) faz melhor como líder, como treinador é desafiar os jogadores a chegar ao nível que é deles esperado. Nós tivemos acesso ao plano de jogo por duas semanas e estamos implementando ele nos treinamentos. Ele é muito consciente de que é semana 20, semana 21, o que você quiser chamar, e alguns caras estão machucados. Mas, ao final do dia, nós temos que fazer nosso trabalho. Etão, é um pouco de confiança de ambos os lados e ter certeza de que estaremos descansados – comentou o tight end.

Kelce teve um ano inesquecível, quebrando o recorde de jardas recebidas por um tight end em uma temporada da NFL – com 1416. O jogador acredita que os Chiefs nunca estiveram tão preparados para uma partida quanto agora.

- Com toda certeza, nós estamos mais preparados do que nunca nesta semana.

Se isso se confirmar, a notícia não é nada boa para o sonho de Tom Brady em conquistar seu sétimo anel ou a ambição do Tampa Bay Buccaneers em faturar seu segundo Super Bowl na história.