Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seattle Seahawks massacra New York Jets e segue na perseguição ao Los Angeles Rams

Russell Wilson conectou quatro recebedores diferentes em seus passes para touchdown na partida

Jogadores do Seattle Seahawks celebram jogada contra o New York Jets. (Corky Trewin/Seattle Seahawks)
Escrito por

Conforme já era esperado, o Seattle Seahawks não teve dificuldade para superar o New York Jets, por 50 a 3, neste domingo (13), no Lumen Field. A vitória manteve o time em segundo lugar na NFC West, com nove vitórias e quatro derrotas, atrás apenas do Los Angeles Rams, que possui o mesmo retrospecto, mas leva vantagem no número de triunfos dentro da conferência leste. Do outro lado, os Jets chegam a treze derrotas consecutivas, na maior sequência de resultados negativos da história da franquia. Obviamente, com um retrospecto assim, ninguém se assusta mais em ver a equipe na última colocação da AFC East.

Na próxima rodada, o Seattle viaja até a costa leste para enfrentar o Washington Football Team, no domingo(20), às 15h, no Fedex Field. O New York Jets terá o Los Angeles Rams, às 18h05, no SoFi Stadium.

A equipe da casa começou a confirmar seu favoritismo diante dos Jets já no primeiro tempo. Nem mesmo uma interceptação de Russell Wilson impediu que seu time estabelecesse 11 pontos de vantagem no marcador, por 14 a 3, frutos de dois TDs conectados por Wilson utilizando Freddie Swain e DK Metcalf.

No segundo quarto, o kicker dos visitantes, Sergio Castillo, conseguiu errar três tentativas de field goals em campanhas consecutivas. Sem ter nada com a má fase eterna da equipe adversária, os Seahawks ainda ampliaram o placar para 23 a 3, depois que Jason  Myers, de 41 jardas e outro touchdown do time, desta vez com o running back do time, Chris Carson.

Na metade final da partida, o Seattle Seahawks seguiu doutrindo o New York Jets, conseguindo mais dois TDs - utilizando os recebedores Will Dizzly e David Moore, e três pontos produzidos por Jason Myers, que não teve dificuldade para converter o chute de 29 jardas, encerrando a surra em 40 a 3.