Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sarah Fuller pode fazer história e ser a primeira mulher a atuar por uma Conferência Power 5 no College Football

Goleira do time de futebol de Vanderbilt está treinando com equipe de futebol americano e tem chance de jogar contra Missouri no sábado

Sarah Fuller é goleira do time de futebol de Vanderbilt (Vanderbilt Commodores Athletics)
Escrito por

No College Football, Vanderbilt tem um problema. E a solução pode fazer história no mundo do futebol americano. Com os kickers em isolamento por causa do coronavírus, a universidade está treinando com Sarah Fuller, goleira do time de futebol (sim, o nosso futebol), para assumir a responsabilidade dos field goals, pontos extras e kickoffs no sábado, em jogo de Vanderbilt contra Missouri.

O técnico dos Commodores, Derek Mason, confirmou que Sarah Fuller está treinando com o time de futebol americano e pode ser ativada no dia do jogo.

- A Sarah é uma opção. Ela parece ser uma ótima opção – afirmou Mason.

A semana pode se tornar super especial para Sarah. No último domingo (22), ela foi campeã do torneio da Conferência SEC de futebol. Seis dias depois pode fazer história e se tornar a primeira mulher a disputar uma partida de futebol americano entre as cinco principais conferências (Power 5) do College Football.