Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recebedores dos 49ers impressionam nos números de jardas conquistadas após a recepção; confira

Deebo Samuel teve estatísticas relevantes na vitória sobre o Los Angeles Rams

Deebo Samuel conquistou incríveis 97 jardas após recepção contra os Rams (San Francisco 49ers)
Escrito por

Após seis semanas concluídas da NFL, o San Francisco 49ers é um dos destaques do IAQ. A equipe é uma das que mais produz jardas após a recepção, e a exibição da semana 6 impulsionou para uma liderança totalmente isolada neste quesito.

Mensuramos os números através do Índice de Auxílio ao Quarterback, criado pelo perfil Trick Play Brasil, e você pode acompanhar a metodologia clicando aqui.

YAC YAC YAC
O San Francisco 49ers é disparado o líder em jardas após a recepção. Jimmy Garappolo tem recebido muito apoio de seus recebedores neste quesito. Para se ter ideia, apenas Deebo Samuel, na vitória sobre o Los Angeles Rams, conquistou 97 jardas após receber um passe. 

Quando o que se analisa são as mãos seguras dos recebedores, os recebedores do Indianapolis Colts se destacam. Os passes de Philip Rivers, quando na direção de jogadores dos Colts, têm imensa chances de serem recebidos. Apesar disso, as jardas após a recepção dos Colts são apenas mediana.

Quem apresenta bom valor nos dois quesitos do gráfico é o Los Angeles Charges, ajudando Justin Herbert tanto em jardas após a recepção quanto limitando o número de drops.

Na outra ponta da tabela é interessante observar que Josh Allen e Lamar Jackson, dois quarterbacks que estão tendo seu desempenho em 2020 questionado, pouco tem recebido ajuda dos recebedores. Os drops se acumulam e as jardas após a recepção são limitadas. Não dá pra colocar toda a responsabilidade também apenas nos jovens QBs.

E o seu time, como está? Seu quarterback está sendo ajudado e, por isso, explica o bom desempenho no ano? Ou ele está precisando de melhores alvos?