Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quebra de protocolo da Covid-19 doerá nos bolsos dos QBs do Denver Broncos

Equipe ainda deverá ser punida pela NFL por conta do episódio 

Drew Lock deverá comandar o ataque do Denver Broncos diante do Kansas City Chiefs (Gabriel Christus/Denver Broncos)
Escrito por

O Denver Broncos multou seus quarterbacks por conta do episódio envolvendo a quebra do protocolo da Covid-19. O anúncio da medida foi feita pelo técnico Vic Fangio, durante sua coletiva realizada nesta quarta-feira (2).

- Foi um erro. Pagamos o preço pelo o que aconteceu no jogo (contra os Saints).

Na semana passada, Jeff Driskel, um dos QB’s da franquia, testou positivo para a doença, fazendo que os demais especialistas da posição fossem isolados, preventivamente.

Fangio, entretanto, não quis especificar o valor da multa. Na derrota sofrida para o New Orleans Saints, por 31 a 3, o time atuou sem que nenhum QB estivesse à disposição. O resultado foi desastroso, a equipe só produziu 13 jardas aéreas depois de improvisar o recebedor Kendall Hinton, do time de treinos, para desempenhar a função.

Nesta terça-feira (1), Drew Lock, Brett Rypien e Blake Bortles tiveram suas contraprovas negativas e foram ativados pelo Denver Broncos. Lock, inclusive, deverá ser o titular da franquia contra o Kansas City Chiefs, no próximo domingo (6).