Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quarterback falha no momento decisivo e treinador solta a bronca na coletiva

O head coach Kyle Shanahan não escondeu sua insatisfação com a atuação do quarterback Jimmy Garoppolo na derrota, por 24 a 20, para o Arizona Cardinals

O QB Jimmy Garoppolo não conseguiu levar o San Francisco 49ers à vitória contra o Arizona Cardinals (Foto: AFP)
Escrito por

O San Francisco 49ers começou sua campanha na NFL com derrota, por 24 a 20, para o Arizona Cardinals, no State Farm Stadium, nesse domingo (13). A partida marcou a estreia do wide receiver DeAndre Hopkins com a camisa dos Cardinals. Mas o que chamou a atenção foi a reclamação do head coach Kyle Shanahan, durante a coletiva de imprensa após o revés, sobre o desempenho de seu quarterback Jimmy Garoppolo.

- Ele teve algumas boas jogadas, mas, assim como o restante do ataque, (Garoppolo) teve algumas oportunidades desperdiçadas. Ele precisa jogar melhor, nós, como um todo, precisamos atuar melhor -, criticou Shanahan.

A falta de paciência do treinador do 49ers com seu Jimmy Garoppolo pode ser exemplificada no minuto final da partida, quando o quarterback tentou dois passes que acabaram facilitando o trabalho da defesa do Arizona Cardinals. Perdendo por quatro pontos, Garoppolo tentou conectar o wide receiver Kendrick Bourne, mas acabou acertando o capacete do cornerback adversário Patrick Peterson.

Três jogadas depois, Jimmy G lançou a bola na tentativa de ligação com Trent Taylor, mas o passe acabou sendo defendido pelo cornerback Byron Murphy dando números finais ao jogo.

- Eu não posso apontar meu dedo para uma jogada agora, mas existe um número (de passes errados). Lançamentos desperdiçados que nós costumamos completar -, reconheceu Jimmy Garoppolo, que, assim como ocorreu na derrota para o Kansas City Chiefs, no Super Bowl LIV, não conseguiu reverter o placar negativo com o cronômetro quase zerado.