Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

GM avalia que Chicago Bears precisa de maior produção na posição de quarterback

Ryan Pace não revelou nada sobre o futuro de Mitchell Trubisky no time 

Trubisky teve final de ano com melhor desempenho, porém ainda não convenceu nos Bears (Chicago Bears)
Escrito por

O Chicago Bears anunciou, após a queda nos playoffs, que o general manager Ryan Pace e o treinador Matt Nagy continuariam na franquia. Em sua coletiva de imprensa, Pace tratou de definir a posição de quarterback como sua prioridade na inter-temporada.

Os Bears tiveram Nick Foles e Mitchell Trubisky como titulares na posição durante o ano, mas nenhum deles convenceu. Trubisky até jogou melhor na reta final da temporada, porém sua ineficiência sobre os dois melhores times que enfrentou no período, Green Bay Packers e New Orleans Saints, podem ser definitivos para uma não renovação contratual com Chicago.

- Nós, definitivamente, precisamos mais da posição (de quarterback). Nós sabemos disso. O que isso implica? A inter-temporada vai ser toda em relação a isso (melhorar a posição de quarterback) – declarou o general manager a NFL Network.

Em uma posição intermediária no Draft, Chicago só terá acesso a um dos três melhores prospectos na posição de quarterback – Trevor Lawrence, Zach Wilson ou Justin Fields – em caso de uma agressiva troca. No mercado, há a possibilidade de uma investida em Dak Prescott, apesar de ser provável que o jogador fique em Dallas. Outros caminho é uma troca por Sam Darnold, que deve ser colocado “à venda” pelo New York Jets.