Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por violação ao protocolo contra coronavírus, Tennessee Titans receberá multa de 300 mil dólares

Surto de Covid-19 atingiu 24 pessoas no estafe da franquia de Nashville

Surto de Covid-19 atingiu Tennessee Titans no início da temporada 2020 (Tennessee Titans)
Escrito por

A NFL vai dar uma multa 300 mil dólares (R$ 1.685 milhão) para o Tennessee Titans em decorrência da violação no protocolo sanitário contra o coronavírus. A franquia de Nashville viu um surto da doença ocorrer no início deste mês, com 24 membros do estafe – incluindo jogadores – sendo contaminados por Covid-19.

A punição é resultado de uma investigação conduzida pela liga e pela Associação de Jogadores da NFL (NFLPA). De acordo com informações dos repórteres Tom Pelissero e Ian Rapoport, os Titans cooperam com os trabalhos inquisitórios. Os principais erros de Tennessee foram na não utilização de máscaras dentro do Centro de Treinamentos, nas reuniões e atividades. Além de uma comunicação falha em proibir que os jogadores organizam treinos no período que a NFL fechou o CT dos Titans.

Agora, a investigação da NFL e NFLPA tem outro foco: o Las Vegas Raiders, que teve dois casos de coronavírus na semana. De acordo com informações preliminares, o uso de máscaras em reuniões e aglomerações não era difundido nos Raiders, prenúncio de uma possível punição.