Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por caso de coronavírus no elenco, Atlanta Falcons adota protocolo rígido nos treinos

O defensive tackle Marlon Davidson foi incluído na lista de inativos por Covid-19 e franquia se precave contra possibilidade de surto da doença

Marlon Davidson testou positivo para coronavírus (Kara Durette/Atlanta Falcons)
Escrito por

A temporada não está sendo nada fácil para o Atlanta Falcons. Ainda sem vencer após cinco jogos na NFL e tendo demitido seu treinador Dan Quinn e o gerente-geral Thomas Dimitroff, agora, a franquia tem que lidar com um caso de coronavírus no elenco. O defensive tackle calouro Marlon Davidson foi incluso na lista inativos por Covid-19.

Desta forma, os Falcons entraram no protocolo intensivo elaborado pela NFL contra o coronavírus. Seguindo a diretriz, todos jogadores da equipe vão ser testados diariamente, as reuniões serão de forma virtual, todos mundo usará máscaras e luvas dentro do campo e é proibido confraternizações fora do Centro de Treinamento entre membros da franquia.

A intenção é limitar qualquer chance de um surto de coronavírus nos Falcons semelhante ao que ocorreu no Tennessee Titans.