Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polêmica do jantar faz técnico do New York Giants se esquivar em coletiva

Daniel Jones e Saquon Barkley não seguiram o protocolo de prevenção contra a Covid-19 e podem ser punidos pela direção dos Giants<br>

Saquon Barkley e Daniel Jones foram jantar em Nova Iorque e não adotaram as medidas de segurança contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Twitter/New York GIants)
Escrito por

A campanha ruim na temporada não impediu que jogadores do New York Giants resolvessem sair para jantar, na sexta-feira (23), um dia após a derrota por 22 a 21 para o Philadelphia Eagles, pela semana sete da NFL.

O quarterback Daniel Jones e o running back Saquon Barkley, que só retorna aos gramados em 2021 depois de romper os ligamentos do joelho no confronto contra o Chicago Bears, em setembro, foram vistos jantando e consumindo bebidas alcoólicas em um restaurante em Nova Iorque. Nenhum dos atletas dos Giants faziam uso de máscaras, respeitavam o distanciamento social e ainda descumpriam a proibição de reuniões fora das instalações das equipes, adotada pela NFL e a NFLPA, no início de outubro.

Nessa terça-feira (27), o técnico Joe Judge foi abordado sobre o assunto durante sua coletiva virtual, mas resolveu colocar panos quentes.

- Conversei com todos os indivíduos envolvidos e com toda a equipe sobre o que aconteceu. O grupo tem sido muito responsável desde o início. Eles tem tentado fazer a coisa certa. Baseado nas conversas e informações que coletei dos jogadores, acredito que eles estavam fazendo a coisa certa enquanto colegas de equipe que saíram para jantar.

Judge encerrou o tema afirmando que uma eventual punição aos atletas presentes no jantar seria tratada internamente, mas não descartou a possibilidade de deixá-los no banco de reservas, na partida contra o Tampa Bay Buccaneers, na próxima segunda-feira (2).