Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrick Mahomes dá show e Kansas City Chiefs massacra New York Jets

O quarterback dos Chiefs conectou cinco touchdowns e superou as 400 jardas no jogo de passes

Patrick Mahomes assombrou a defesa do New York Jets (Ben Green/Kansas City Chiefs)
Escrito por

O Kansas City Chiefs recebeu o New York Jets, no Arrowhead Stadium, no confronto considerado o mais fácil da semana 8 da NFL. E, apesar da tentativa de resistência dos visitantes durante o primeiro tempo, guiado por um Patrick Mahomes infalível, o Kansas City não teve dificuldades para vencer o duelo, por 35 a 9. A partida marcou o reencontro do running back Le'Veon Bell, agora atleta da equipe mandante, com os Jets.

Com a vitória, os Chiefs lideram AFC West, com sete vitórias e apenas uma derrota. Já os Jets seguem sem vencer na temporada e soma oito derrotas consecutivas. Na próxima semana, o Kansas City voltará a atuar em casa, dessa vez contra o Carolina Panthers, no domingo (8), enquanto o New York Jets terá o divisional contra o New England Patriots, na segunda-feira (9).

O jogo

O primeiro tempo mostrou Patrick Mahomes apresentando aproveitamento de 75% na condução do Kansas City na redzone dos Jets. Em três oportunidades, o quarterback dos Chiefs utilizou os recebedores Mecole Hardman, Tyreek Hill e o tight end Travis Kelce para determinar a vantagem de 21 a 9, destaque para o fake punter de Tommy Townsend na campanha que culminou com o TD marcado Hill.

Segue o baile

O Kansas City aproveitou o segundo tempo para nocautear o New York Jets, com mais dois TD’s orquestrados por Patrick Mahomes. No primeiro, o quarterback utilizou seu arsenal ofensivo ao acionar sua quarta opção aérea na partida, o recebedor DeMarcus Robinson na endzone dos Jets. Depois, Tyreek Hill completou passe de 41 jardas para jogar a pá de cal na equipe de Nova Iorque, 35 a 9.