Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrick Mahomes passa a fazer parte de grupo proprietário de equipe da MLS

O quarterback do Kansas City Chiefs já tinha participação no Kansas City Royals, da MLB, e agora vai ser dono minoritário do Sporting KC

Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs / Reprodução / Twitter)
Escrito por

O Sporting Kansas City anunciou nesta terça-feira (27) que o quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, fará parte do grupo proprietário que controla a franquia da MLS.

A novidade foi celebrada pelo jogador através do comunicado distribuído à imprensa pelo SKC.

- Sou grato pela oportunidade de me juntar ao Sporting Kansas City e fortalecer a minha ligação com os torcedores com a cidade que amo. O Sporting é um clube voltado para a comunidade e estou animado para continuar apoiando o crescimento do futebol em Kansas City - comemorou Mahomes.

Já Cliff Illig, principal proprietário do Sporting Kansas City, destacou que a presença do quarterback do Kansas City Chiefs na franquia da MLS ajudará no desenvolvimento do soccer.

- Patrick é um grande embaixador de Kansas City e estamos muito satisfeitos em recebê-lo no grupo do Sporting. Além de alcançar a excelência no campo, ele está profundamente comprometido em retribuir à comunidade e elevar o futebol. Patrick também está acostumado a cultivar uma cultura vencedora, e estamos ansiosos para lutar por campeonatos no Children's Mercy Park também no futuro.

Selecionado no draft de 2017 da NFL, Patrick Mahomes é apontado como possível sucessor de Tom Brady no quesito melhor jogador da história do futebol americano. Em quatro temporadas no Kansas City Chiefs, o quarterback guiou sua equipe a duas participações no Super Bowl, incluindo a vitória sobre o San Francisco 49ers no Super Bowl LIV, em 2020.