Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Parnamirim Scorpions anuncia novidades para a disputa da Copa do Nordeste

Time do Rio Grande do Norte vai em busca do título da competição regional

Novos reforços vão ajudar o time potiguar na disputa da Copa do Nordeste de Futebol Americano - Montagem de fotos: Reprodução Instagram
Escrito por

Visando a disputa da Copa do Nordeste de Futebol Americano, o Parnamirim Scorpions acertou as contratações de três jogadores e de um coach de linha ofensiva. Para a comissão técnica, chega Leozão, que estava no Manaus FA, e para o elenco reforçam o time, os seguintes jogadores: o linebacker Hudson Pereira, o linha defensiva Montanha e o wide receiver Felipe Erick ‘Minitron’.

O coach de linha ofensiva Leozão chega ao Parnamirim Scorpions depois de iniciar sua carreira como jogador no Bulls Potiguares em 2013, passar pelo Rio Preto Weilers em 2019 e pelo Manaus FA em 2022.

Hudson Pereira volta ao Parnamirim Scorpions após iniciar sua carreira na equipe em 2013. Após curta passagem pelo Gigante do RN, o atleta foi para a equipe do Bulls Potiguares, onde ficou por dez anos.

Montanha iniciou sua carreira em 2016 aqui no Parnamirim Scorpions e fez parte do time campeão do Nordeste em 2017. Em 2019 se juntou a equipe do Bulls Potiguares onde conquistou o título de campeão estadual e permaneceu até 2022

Já o recebedor Felipe Erick está de volta ao Parnamirim Scorpions após dez anos. Após sair do Gigante do RN, Felipe acumulou passagens por Bulls, Vikings, Sada Cruzeiro, Rio Preto Weilers e Manaus FA.

Em 2019, o atleta foi campeão paulista e se consagrou campeão da Conferência Sudeste da Liga BFA Acesso.

Adiamento da estreia
A partida entre Parnamirim Scorpions e Tropa Campina que seria realizada em 25 de março foi remarcada para o dia 7 de maio em função dos ataques criminosos que estão acontecendo no Rio Grande do Norte. Mais de 250 ataques foram registrados em 48 cidades potiguares, entre os dias 14 e 18 de março.