Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

New York Jets demite Adam Gase após última partida da temporada regular da NFL

Equipe nova-iorquina, agora, vai atrás de novo comandante para 2021

Parceria entre Adam Gase e Sam Darnold não vai deixar saudades na Big Apple (Jets / Reprodução / Site Oficial)
Escrito por

O que era esperado durante todo o ano se confirmou na noite deste domingo (3), após o New York Jets finalizar, com derrota, a temporada regular. Depois de perder para o New England Patriots, 28 a 14, a franquia nova-iorquina demitiu o treinador Adam Gase.

Gase foi bastante criticado durante a temporada, perdendo 13 partidas em sequência e estando durante boa parte do ano com a escolha número 1 no próximo Draft. Os Jets, contudo, venceram dois jogos nas semanas 15 e 16 para não encerrar com 16 derrotas. Mas fechou sua participação na temporada da NFL com mais um insucesso.

O treinador teve desempenho ruim a frente dos Jets, após duas temporadas, somando nove vitórias e 23 derrotas, em 32 partidas realizadas. Na carreira, após passagem de três anos pelos Dolphins, antes de assumir New York, Gase tem 32 vitórias e 47 derrotas.

O general manager Joe Douglas, agora, vai vasculhar a liga em busca de um novo comandante para a franquia, que também deve ter um novo quarterback em 2021.