Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

New Orleans Saints se vale de pick six lançada por Tom Brady e passa pelo Tampa Bay Buccaneers

Confronto marcou a quarta derrota em seis partidas entre o QB dos Bucs contra os Saints na 'Era Sean Payton'

(Michael C. Herbert/New Orleans Saints)
Escrito por

New Orleans Saints e Tampa Bay Buccaneers protagonizaram a partida mais interessante deste domingo (31), na semana 8 da NFL. Mas, quem acabou levando a melhor foram os Saints, que venceram a equipe de Tom Brady por 36 a 27, no Caesars Superdome. A vitória foi de extrema importância para os donos da casa que, agora com cinco triunfos e apenas duas derrotas na temporada, seguem na cola dos Buccaneers, que possuem um resultado positivo a mais na NFC South.

O primeiro tempo do jogo mostrou os Saints mostrando a força de sua defesa ao provocar e recuperar um fumble, além de uma interceptação de Tom Brady. Efetiva em suas campanhas, a franquia de Nova Orleans conseguiu superar a lesão de James Winston, substituído por Trevor Siemian e foi para os vestiários com a vantagem de 16 a 7, marcando pontos em três de seus quatro drives.

Na metade final, o confronto ganhou muito em emoção, com os Saints chegando a abrir 23 a 7 no placar. Entretanto, quem possui um quarterback da categoria de Tom Brady jamais pode ser dado como morto e foi justamente isto que aconteceu. Disposto a mudar o destino de sua equipe, Brady conectou três touchdowns consecutivos e comandou a virada no placar para 27 a 26. O momento da partida era todo dos Bucs, mas, resiliente, os Saints se valeram de uma campanha de 14 jogadas e que percorreu 65 jardas, suficiente para que o kicker Brian Johnson converter de 23 jardas e retomar a liderança para 29 a 27.

Foi aí que, no melhor estilo Nelson Rodrigues, o Sobrenatural de Almeida resolveu atacar na NFL. Tom Brady havia acabado de lançar sua segunda tentativa de passe, mas que acabaria interceptada pelo cornerback PJ Williams. O camisa 26 do New Orleans, com o pato desgovernado lançado por Brady em suas mãos, saiu em disparada para o seu campo de ataque e, 40 jardas depois, decretaria a inesperada vitória dos Saints por 36 a 27.