Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

New Orleans Saints bate Carolina Panthers e frustra retorno de Teddy Bridgewater

Rivais de divisão duelaram pela primeira vez na temporada 2020 da NFL

Drew Brees comandou triunfo do New Orleans neste domingo (Michael C Hebert/New Orleans Saints)
Escrito por

O New Orleans Saints superou, 27 a 24, o Carolina Panthers, na tarde deste domingo (25), pela sétima semana da NFL. Em uma movimentada partida, a equipe de Louisiana conseguiu frear o ataque dos Panthers nos minutos finais, para sustentar a pequena vantagem. Com o triunfo, Saints chega ao quarto triunfo em seis partidas; Carolina tem três vitórias e quatro derrotas.

Mesmo sem Michael Thomas e Emmanuel Sanders, Drew Brees não teve problemas para conectar passes com seus recebedores. Foram 287 jardas e dois touchdowns, dissecando a jovem defesa de Carolina durante toda a tarde. A defesa dos Saints também teve boa jornada, frustrando o jogo corrido rival, principal ponto forte dos Panthers.

Apesar da derrota em seu retorno a Nova Orleans, Teddy Bridgewater fez boa partida, com dois touchdowns e 254 jardas totais. Outro destaque da partida foi DJ Moore, com dois touchdowns recebidos.

O Carolina tem muito o que se orgulhar da sua jovem equipe. Contra os Saints, supostamente um time que vai brigar por título, conseguiu batalhar até o final e ter uma chance de vitória. Faltando apenas dois minutos, a equipe de Carolina tentou um field goal para 65 jardas - que seria um recorde na NFL -, mas falhou por poucos centímetros. Apesar da quarta vitória em sete jogos, o trabalho de Matt Rhule em Charlotte é promissor.